BAIXE DOWNSBAIXE DOWNS

Red Faction Guerrilha (PC-Game)

segunda-feira, setembro 14, 2009
Em 2001, um jogo completamente destruidor chegava aos consoles: Red Faction. O sentido literal da palavra trouxe uma das experiências mais interessantes e inovadores da geração na qual o game aportava — PlayStation 2 e PC. Sem dúvidas, um sucesso que rendeu boas horas de diversão em Marte.
[+] Compare Preços
[+] Comprar esse Produto
[....]

Sua sequencia chegou no ano seguinte, desta vez tomando como local o planeta Terra. Basicamente, a estrutura básica era a mesma, mas desta vez o jogo também contava com um modo multiplayer muito mais profundo em relação ao primeiro game, além, é claro, de muito mais explosões e destruição.

Depois de anos sem dar notícias, a franquia finalmente recebe o anúncio de mais um título: Red Faction: Guerrilla.

Uma vingança sem precedentes

Basicamente, a versão demonstrativa apresenta apenas uma das fases do game, que deve conter muitas e muitas horas de diversão. Contudo, já é possível passar uns bons momentos em frente à TV, graças a liberdade fornecida pelo game. Obviamente, existem limites, que, caso ultrapassados, ocasionam o fim da missão.

Em relação a trama, que já foi mencionada em uma de nossas prévias, você encarna Alec Mason, um minerador que faz parte da guerrilha que combate a EDF (Earth Defense Force, ou força de defesa da Terra numa tradução livre). Quem está por dentro da franquia sabe que, anteriormente, este grupo representava os caras bons, mas, agora, tudo mudou.

Alec esmaga! O irmão de Alec foi assassinado por membros da EDF, e o protagonista encontra-se mais furioso do que nunca. Além disso, seus inimigos estão sequestrando pessoas e agindo contra a vontade de toda a população de trabalhadores. Felizmente, Alec é um cara poderoso, capaz de destruir qualquer engraçadinho que apareça em sua frente (incluindo veículos e edifícios).

Logo no início da versão demonstrativa, Alec aparece empunhando uma das armas que será sua companheira durante toda a demo e o jogo: a famosa marreta. Seu objetivo na versão de avaliação é encontrar uma espécie de Mecha, que foi descaradamente roubado pela EDF, e devolve-lo ao seus donos originais.

Para isso, é necessário enfrentar diversos inimigos que são encontrados durante o jogo, utilizando armas como a já mencionada marreta, granadas, rifles e veículos. Mas, além dos oponentes, existem pessoas inocentes que perambulam calmamente pelo local e não devem ser feridas. Caso contrário, sua reputação cairá lá embaixo, e você poderá ter problemas futuramente.

Destruindo tudo!

Mas, vamos ao que interessa: a destruição. Red Faction: Guerrila conta com todo o benefício da GeoMod 2.0, a versão mais atual da famosa engine que é utilizada desde o primeiro jogo. Com isto, os jogadores são presenteados com uma física incrível, que permite a destruição de praticamente tudo o que se vê pela frente. O resultado é fenomenal.

Não há dúvidas de que este seja o ponto mais atraente do game. Afinal, muitos jogadores sempre sonharam em entrar em edifícios que aparentemente não podem ser acessados. Ou, pior ainda, arrombar aquela maldita porta que requer uma chave para ser ultrapassada. Em Red Faction: Guerrilla, isso é possível, e extremamente recomendável.

Por incrível que pareça, você foi o responsável

Torres, pontes, edifícios, veículos e até mesmo muros serão as vítimas de sua temível marreta. Se um inimigo encontra-se atrás de uma estrutura, não há motivos para preocupação, basta desferir seus golpes. Para isso, você utiliza os botões R2 e L2, enquanto o L1 é usado para correr e o R1 abre o menu de armas.

Além da marreta, que será seu xodó, acredite, você também tem acesso a rifles. Estas armas de fogo são muito úteis para lidar com inimigos à distância, assim como as granadas, que causam um efeito ainda mais devastador. Além disso, é bom manter-se de olho nos galões explosivos, pois marretá-los não é uma boa idéia.

Nada impede o sucesso desta Guerrilla

Após adquirir o Mecha, sua terapia anti-stress se torna ainda mais interessante. O robô controlado pelo jogador possui um extremo poder de destruição, utilizando seus braços mecânicos para arrebentar tudo o que aparece pela frente. É realmente satisfatória, uma sensação de poder inigualável no mundo dos games.

Mas, além do robozão final, você também tem acesso a veículos como tanques, camionetes e carros, cada um com suas propriedades. Alguns são úteis apenas para locomoção, enquanto outros contam com uma carcaça dura capaz de atravessar qualquer obstáculo.

Um jogo que prometeOs seus oponentes também utilizam vários bens fornecidos pelo jogo. Além dos inimigos a pé, você também encontrará oponentes pilotando diversos veículos, o que pode se tornar um problema. Mas nada que algumas granadas não resolvam. Infelizmente, a inteligência artificial não é das melhores, assim como a física dos personagens, que deixa a desejar, mas nada que denigra a diversão do game.

Em suma, Red Faction: Guerrilla é um game promissor e prova que quebrar tudo pode ser algo realmente divertido. A versão demonstrativa esbanja diversão, e sem qualquer falha em relação à taxa de quadros por segundo. Resta esperar até junho deste ano, data em que Guerrilla chega ao PlayStation 3, PC e Xbox 360.











Ficha Técnica


Nome: Red Faction Guerrilha
Estilo: Ação
Fabricante: Volition Inc. - THQ
Lançamento: 15/09/2009
Idioma: Russo
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 5.3 GB
Tipo: .Iso



Configurações

Processor: Intel Core 2 DUO E4400 (2 GHz)
Memory: 1 GB
Hard Drive: 15 GB Free
Video Memory: 128 MB (ATI Radeon X1300/NVIDIA GeForce 7600)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c


Em Partes de 1 GB no Megaupload, Depositfiles e Gigasize

Parte 1

http://depositfiles.com/files/ak6lemnob
http://www.gigasize.com/get.php?d=mmrpq8vrv6f
http://www.zshare.net/download/65565653b08e57af/
http://www.megaupload.com/?d=PQNDY0EB

Parte 2

http://depositfiles.com/files/og60b45ib
http://www.gigasize.com/get.php?d=cb1lz4pyqnd
http://www.zshare.net/download/655657965e941768/
http://www.megaupload.com/?d=ML8Q2JY8

Parte 3

http://depositfiles.com/files/qmp6iwcxd
http://www.gigasize.com/get.php?d=tjp8y01gzkd
http://www.zshare.net/download/655659636e6e5435/
http://www.megaupload.com/?d=N85U8C3Q

Parte 4

http://depositfiles.com/files/q27ynqpja
http://www.gigasize.com/get.php?d=j8o56wzph1d
http://www.zshare.net/download/65566064c4eba4eb/
http://www.megaupload.com/?d=6XHX3XMN

Parte 5

http://depositfiles.com/files/80oosw2rj
http://www.gigasize.com/get.php?d=d1ygcofnmhb
http://www.zshare.net/download/655662058c5a7387/
http://www.megaupload.com/?d=85YT66UG

Parte 6

http://depositfiles.com/files/weg9qobv4
http://www.gigasize.com/get.php?d=y5wm5hysytd
http://www.zshare.net/download/6556634589c7d9ad/
http://www.megaupload.com/?d=8WHP5T52

Instalação:

Emular a .Iso, instalar, substituir o crack na Pasta e jogar...


Se Gostou do post Deixe um comentario lol


2 Comentários:

Anonymous disse...

Diz idioma ingles mais esta em russo como mudo isto?

will_W.D.P disse...

cara desculpa o meu erro por ter colocado que é em russo... esse jogo é novo provavelmente daki um tempo tera a tradução dele e assim que tiver iremos disponibilizar para download abraçoss

Postar um comentário